MENSAGEM DO DR. JORGE MASSANO
Sei bem o que é viver com Dor Ciática. Em 2012, ainda na faculdade, comecei a ter uma dor ciática tão intensa que mal conseguia estar de pé. Ir ao supermercado, que ficava apenas 20 metros de casa, era um martírio e tinha de parar e sentar-me no passeio pelo menos duas vezes. Foi desesperante.
Passei por médicos, exames, medicação até que descobrimos 2 Hérnias Discais.
Claro que...
o Médico Queria Operar-me mas a minha resposta foi - NEM PENSAR!!!
Decidi fazer Fisioterapia, Osteopatia, Exercícios de Alongamentos e Pilates, e posso dizer-vos que melhorei 95% (a maior parte dos dias não tenho qualquer dor, mas por vezes também faço coisas que não devo).
Por isso, acredite quando lhe digo, Compreendo Absolutamente Aquilo que está a Passar e muito provavelmente poderei Ajudar.
Existem várias fases numa dor ciática, principalmente quando é provocada por hérnias discais.
De forma a Ajudá-lo Melhor faça Download do Ebook
que eu e a minha equipa criámos para si.
Se tem ciática e hérnias discais é muito provável que o
seu médico lhe tenha sugerido cirurgia
Se acha mesmo que esquartejar as suas costas é a melhor forma de resolver o problema, força, saia deste website e coloque-se nas mãos do primeiro talhante que lhe aparecer, mas antes disso, não gostava de saber se existia outra solução menos agressiva para o seu problema?
São muito poucas as hérnias que precisam de ser operadas, porque a maior parte delas torna-se assintomática mesmo sem cirurgias.
Ligue-nos e marque uma avaliação com um dos nossos especialistas para saber se temos de vagas e disponibilidade para o ajudar.
A sua cabeça está a andar à roda com a dor ciática. É normal sentir:
1. Medo de não conseguir voltar a mexer-se como antes.
2. Vergonha de quando os seus amigos o veem a andar a arrastar-se.
3. Farto de que lhe perguntem o que se passa consigo e que o olhem com olhos de pena...
4. Medo de ficar assim para sempre.
O seu Médico disse que a única Opção era a Cirurgia? Que umas injeções de Voltaren e repouso deviam chegar para voltar ao ativo?
Felizmente já percebeu que não é assim.
Chega!
Quer movimentar-se como antes?
Esse é o nosso único objetivo. Vamos ajudá-lo a viver sem dores nem limitações, sem recorrer a cirurgias que são muitas vezes desnecessárias.